10.9.13

Vídeo Ensaio Gestante Rose - "Ensaio das Pantufas"

Sempre gosto de escrever um pouquinho sobre meus clientes… mas às vezes penso: Como vou escrever sobre pessoas que conheço tão pouco e que na maioria das vezes eu conheci somente no dia da sessão?

Aí quando chego em casa, vou “revivendo” as fotos, e percebendo que muito além das imagens captadas pela minha câmera, durante a sessão vou captando dentro de mim percepções, sentimentos e emoções... E de repente tudo faz um grande sentido! E tenho a sensação que conheço essas pessoas há anos!

No caso da Rose e Léo ficou bem fácil pensar em algumas palavras para descrevê-los: Simpáticos, educados, Bem-humorados (pantufas de sapo, minha gente!) Divertidos, Felizes da vida!.... Sabem pessoas leves? Então, é isso. Leveza descreveria bem esses dois aventureiros viajantes...

Pude sentir o Amor ali presente nos olhares, nos sorrisos, nos abraços, nos beijos...

E tudo isso à espera da pequena Sofia. Que, aliás, deve estar chegando por aí...

E que ela venha cheia de saúde! Linda! Trazendo ainda mais alegrias à esse casal!

Rose e Léo, Já estou curiosa pra conhecer o resultado do lindo amor de vocês...

E pensar que tudo começou em Paris.... 

0 comentários:

Blog Designed by The Single Momoirs